Pular para o conteúdo principal

Postagens

Humanos digitais: Já somos e nem sabemos

A dependência das tecnologias consolida a tendência do surgimento do humano digital. Foto: Pixabay

Fórum Econômico Mundial: Cinco tendências da economia global

Instituição reconhece necessidade de reposicionamento das lideranças globais para atender as demandas da sociedade. Foto por Markus Spiske temporausch.com em Pexels.com

Era do desalento: impactos da crescente descrença no futuro

Pesquisa do instituto Ipsos registra aumento da insatisfação popular com os políticos tradicionais. Foto: Fotos Públicas

Marketing de influência: o novo caminho da publicidade

* Por Isabela Ventura O marketing de influência se tornou nos últimos anos uma grande tendência do mercado digital. O poder da voz dos influenciadores é tamanho que eles são capazes de trazer potenciais clientes para marcas ao falar de forma genuína, criativa e próxima dos seus seguidores sobre produtos, serviços ou até causas em geral.

Notas sobre o futuro: prazeres em tempos disruptivos

Com dinheiro curto e muito esforço para sobreviver, o final de ano será propício para quem vende pequenos prazeres. Foto: Pixabay

Comunicação do futuro: entenda o uso de dados em relações públicas

Site CDN Você sabia que mais de 90% das informações da internet no mundo foram geradas nos últimos 3 anos? Com tantos dados disponibilizados na rede, como se destacar e conquistar a atenção do seu público? Se você tem dúvidas, saiba que uma excelente estratégia é o uso de dados em relações públicas (PR). Isso porque, ao utilizar os dados de maneira estratégica, é possível criar ações para melhorar a comunicação com os seus consumidores e equipe interna. Por isso, tenha a certeza de que essa é uma novidade que veio para ficar e também para revolucionar a comunicação das marcas e empresas. Ficou interessado? Então, continue a leitura e aprenda mais sobre o assunto!

Relações Públicas: 3 tendências para acompanhar em 2019

Site CDN  Com a evolução no comportamento do consumidor, as marcas estão, cada vez mais, atentas ao uso de estratégias – incluindo a de Relações Públicas – para se comunicar com os seus stakeholders. Atualmente, diversas áreas como Marketing, Recursos Humanos e Gestão de Pessoas utilizam conceitos das Relações Públicas para construir e manter os relacionamentos internos, externos e mistos. Contudo, nem sempre foi assim. Por isso, vamos aprender um pouco mais sobre a evolução das Relações Públicas e acompanhar algumas tendências no artigo de hoje. Venha conosco!