Pular para o conteúdo principal

Postagens

Marketing de influência: o novo caminho da publicidade

* Por Isabela Ventura O marketing de influência se tornou nos últimos anos uma grande tendência do mercado digital. O poder da voz dos influenciadores é tamanho que eles são capazes de trazer potenciais clientes para marcas ao falar de forma genuína, criativa e próxima dos seus seguidores sobre produtos, serviços ou até causas em geral.

Notas sobre o futuro: prazeres em tempos disruptivos

Com dinheiro curto e muito esforço para sobreviver, o final de ano será propício para quem vende pequenos prazeres. Foto: Pixabay

Comunicação do futuro: entenda o uso de dados em relações públicas

Site CDN Você sabia que mais de 90% das informações da internet no mundo foram geradas nos últimos 3 anos? Com tantos dados disponibilizados na rede, como se destacar e conquistar a atenção do seu público? Se você tem dúvidas, saiba que uma excelente estratégia é o uso de dados em relações públicas (PR). Isso porque, ao utilizar os dados de maneira estratégica, é possível criar ações para melhorar a comunicação com os seus consumidores e equipe interna. Por isso, tenha a certeza de que essa é uma novidade que veio para ficar e também para revolucionar a comunicação das marcas e empresas. Ficou interessado? Então, continue a leitura e aprenda mais sobre o assunto!

Relações Públicas: 3 tendências para acompanhar em 2019

Site CDN  Com a evolução no comportamento do consumidor, as marcas estão, cada vez mais, atentas ao uso de estratégias – incluindo a de Relações Públicas – para se comunicar com os seus stakeholders. Atualmente, diversas áreas como Marketing, Recursos Humanos e Gestão de Pessoas utilizam conceitos das Relações Públicas para construir e manter os relacionamentos internos, externos e mistos. Contudo, nem sempre foi assim. Por isso, vamos aprender um pouco mais sobre a evolução das Relações Públicas e acompanhar algumas tendências no artigo de hoje. Venha conosco!

Por que os jovens precisam reavaliar o conceito de trabalho

  Com um terço dos trabalhadores brasileiros sofrendo de burnout, chega a hora dos jovens reverem as relações com o trabalho.

Religião passa por profundo processo de transição no Brasil

Em 2022, católicos serão menos de 50% da população brasileira. Os evangélicos serão maioria em 2032. Foto: Luis Quintero/Pexels

Futuro do trabalho: a hora ideal de rever significados

Especialista em pessoas, a executiva Grazi Mendes se inquieta com o alto número de pessoas insatisfeitas com o trabalho. Foto: Alexandre Rezende / Nitro