Impactar,
engajar e humanizar as jornadas dos consumidores com foco na geração de resultados.
Diante de um cenário
desafiador, é preciso ter um parceiro estratégico para criar
experiências relevantes, não se trata mais só de comunicação, mas sim,
de entendermos quem são as pessoas que se relacionam com as marcas, o
que elas querem e como e quando elas querem ter este relacionamento.
O propósito da
Creative House é ser um vetor de crescimento, participando ativamente da
transformação e reinvenção de seus clientes, com um approach focado na
jornada do consumidor e em suas dores, onde criamos uma relação
com menos fricção e mais engajamento.
Mais que entender
objetivos de campanha, precisamos entender os objetivos de negócio de
cada cliente, desempenhando um papel consultivo e estratégico nessa
evolução. "Entender a jornada do cliente, através de metodologias e
frameworks próprios baseados em design thinking e inteligência de dados é
o que acelera o crescimento de nossos clientes.", complementa
Felippe Blauth, Diretor de Atendimento e Planejamento da Creative House.
Com
processos cada vez mais focados no agile, a criação ainda é parte
importante do DNA das entregas e, somada ao entendimento do
comportamento do consumidor, entrega trabalhos muito mais envolventes e
impactantes.
Independente do modelo - tradicional, híbrido ou in-house - o foco continua
sendo business performance, com a criação de times multidisciplinares, orientados por dados com um approach human centric.
Alguns
destaques dessa atuação é o case da Novartis, farmacêutica global
com foco em reimaginar a saúde: com a participação em nove squads
híbridos, foram criadas mais de 200 campanhas que geraram mais de 130
mil leads. Já com a Conx, construtora e incorporadora, a Creative House
construiu uma jornada digital focada na performance de vendas e com
isso as vendas de origem digital tiveram 41% de participação no VGV.
Para GoodStorage Self Storage, conseguimos um crescimento de 20% em
move-ins em relação a 2019. É interessante o case da GoodStorage, pois é
um cliente para o qual criamos uma história 100% orientada a
dados, com uma visão integrada da jornada de cada cliente.
"Observar
nossa parceria colhendo frutos, é algo que justifica nossa forma
de trabalhar. Como falamos, não é apenas gerar resultados, mas sim
ajudá-los a criarem histórias de sucesso duradouras, colocando as
pessoas como protagonistas.", explica o CCO da Creative House, André
Serra.
Sobre a Creative House
Mais de
20 anos de mercado, centenas de histórias de sucesso e um
propósito: transformar negócios, dando protagonismo para as pessoas.
Planejamos, criamos e executamos estratégias e soluções de
comunicação, atuando na transformação digital de nossos clientes, com
foco nos objetivos do negócio. Digital ou off-line, no modelo
tradicional ou in-house, caminhamos lado a lado, com foco em business
performance, construindo um mindset ágil através de times
multidisciplinares orientados por dados. Com uma metodologia estratégica
exclusiva, temos um approach consultivo e imersivo focado em
solucionar os desafios de nossos clientes.
Comentários