Pular para o conteúdo principal

CTBC e Telefonica lideram o ranking de reclamações da Anatel

Na telefonia celular, a CTBC fechou fevereiro na liderança das empresas com maior número de reclamações dos usuários, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Com o índice de 0,817 por mil assinantes, a empresa deixa a TIM na segunda posição, com 0,417.

Na telefonia fixa,a liderança é da Telefonica, de São Paulo, com 1,171 reclamação por mil assinantes. Na segunda posição, a Embratel, com 0,993, e a Brasil Telecom, com 0,821.

Segundo a Anatel, reclamações de telefonia fixa cresceram mais em comparação à telefonia móvel em janeiro deste ano.

Confira
Telefonia fixa supera a celular em reclamações

Comentários

Anônimo disse…
a CTBC presta o pior servico que eu ja vi em todos os locais por onde eu ja passei. Indescritivelmente mediocre e desrespeitoso com os clientes. Especialmente em minha regiao onde na telefonia fixa eles detem monopolio.
Douglas Moreira disse…
Mandei esligar minha internet em novembro de 2008, morava em Cássia dos Coqueiros, recentemente fui fazer uma compra a crédito e meu nome está no SPC, fiz na época na cidade uma solicitação a uma loja de 1mX1m de tamanho a moça atendente que era para desligar minha net e cancelar todos os serviços pois não precisaria mais deles, a mesma deve ter feito isso só em janeiro, enfim, é uma falta de considereção com os clientes que eles tem, mandei e-mail para ouvidoria deles e nada nem resposta me deram, o pensamento deles é assim, " o problema não é meu, se vira" acho isso uma falta de respeito e ainda acho que a ANATEL deveria ficar mais em cima dessas empresas que dizem que prestam serviços de telefonia.
Anônimo disse…
boa noite,venho atraves do reclame aqui,demonstrar minha quase total insatisfaçao com essa empresa;desrespeito com o consumidor;primeiro o pessimo atendimento,ligue hoje nessa empresa para falar com um atendente,depois de quatro tentativas de 20 e 30 minutos e a ultima fiquei 40 minutos na linha esperando e ouvindo aquelas musicas chatas que eles colocam;te deixam plantado na linha 20.30,40,minutos ;mas se vc aperta a tecla que diz adquirir produtos ctbc eles te atendem na mesma hora mas pra resolver problemas eles nao tem nenhuma pressa pra atender ;acho isso um absurdo;sem falar que pago uma internet de 1.6 gb e sempre que meço minha internet ela nao passa de 800,vc liga reclama e o atendente diz que nao pode fazer nada e que vai abrir uma reclamaçao para ver o problema mas nunca te dao resposta;outro problema e o bloqueio que aconteceu esse mes na minha internet mesmo com a conta paga isso e outro dos absurdos cometido por essa `´grande e renomada empresa´´.a ctbc faz muito pouco caso do consumidor,te deixam esperando horas no telefone,te vendem gato por lebre vc paga por uma velocidade e tem uma bem menor,sem falar na lentidao;aqui com 1.6gbs mau consigo ver um video no yutube;acho que isso tem que mudar porque pagamos por um bom serviço e um bom atendimento e nao temos nada disso;eles vendem muita propaganda enganosa;espero que com essa reclamaçao quem sabe isso mude;nao somos obrigados a tolerar isso qdo pagamos por todos serviços ofereçidos por essa empresa,juros , multas,impostos,etc,etc,essa empresa nao te da nada de graça.podem ter certeza que o consumidor paga ate os bonus que eles dizem que dao nessas promoçoes de celular;o consumidor nao ganha nada de graça;obrigada
nair borges disse…
meu nome e nair borges estou tremendamente insatisfeita com a internete ctbc precarioo serviço deles as vezes tem q desenhar o problema pra eles,osso depois de ficar uma semana swm internete e telefone,,quanto mais vc paga menos internete vc tem pq fica como uma tartaruga precario e vergonhoso serviço ctbc....lamentavel
teresinha cristina disse…
Estou com minha tv a cabo com pera de sinais desde segunda feri passada e não consigo fazer a solicitação de serviços nos números 10312 nem no 10612 dá sempre opção invalida, então para que serve estes números, liguei no 40051005 duvidas e reclamações e a atende mente não soube me dar informaçoes.
Jiji disse…
Essa ctbc roba d mais ...eles bloquearao meu chip cm credito e inventarao q meu chip foi cadrastado num cpf de menor ..acho q ele deveria devolver o dinheiro ...

Postagens mais visitadas deste blog

Como ser um jornalista na internet

Para ser um jornalista online, você precisa conhecer quatro "coisas". Um designer. Um programador de sistemas. Uma empresa capaz de valorizar profissionais capacitados e de dar bons empregos para vocês três. E o mais importante: saber muito sobre comunicação e marketing e um pouco sobre design e tecnologia. Esta deve - ou deveria - ser a resposta padrão para pergunta freqüente feita por jornalistas, novos e antigos, interessados em atuar no novo mercado criado pela internet. Muitos deles imaginam que as portas digitais serão abertas por algum curso sobre as inúmeras tecnologias desenvolvidas para o desenho e gerenciamento de sites. "Tenho muita vontade de atuar em jornalismo na internet, e estou fazendo um curso de Dreamweaver", anunciam os abnegados candidatos a emprego minimamente digno nesta praia de muitas ondas nem sempre boas para surfar. Outros, constrangidos, contam em segredo: eu queria muito trabalhar na internet, mas não sei nada de informática. Menos imp

Quem matou o jornalista

Zélia Leal Adghirni A mídia não reflete a opinião pública. A sociedade pensa uma coisa e a mídia fala outra. E o pior: muitas vezes seleciona e reproduz só aquilo que coincide com os interesses políticos e econômicos do momento. O alerta foi dado pelo professor e pesquisador americano da Universidade do Colorado, Andrew Calabrese, durante o 29º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom), que reuniu, na semana passada, mais de três mil professores, alunos e pesquisadores em comunicação na Universidade de Brasília em torno do tema Estado e Comunicação. Calabrese fez graves criticas à mídia americana que, segundo ele, exagerou no patriotismo em detrimento da informação após os atentados de 11 de setembro de 2001. De acordo com o professor, o discurso da Casa Branca e da grande mídia passou a ser quase unificado. A mídia quis fazer uma demonstração de patriotismo e solidariedade e acabou abraçando a decisão do governo de invadir o Iraque sem o respaldo da opinião da opinião

Jornalistas serão substituídos por robôs?

Os jornalistas podem - e vão - ser substituídos por robôs?