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Mais You Tube: agora, em versão Google.com

O You Tube é mais um produto da Google.com. A compra do site de vídeos, o mais popular da categoria, foi confirmada nos Estados Unidos. A notícia sobre as negociações -- fechadas em US$ 1,65 bilhão (cerca de R$ 3,55 bilhões) -- começou a circular na última sexta-feira, 6 de outubro, em matérias publicadas pelos jornais “The New York Times” e “The Wall Street Journal”.

De quebra, os criadores do You Tube ficam mais ricos e com menos problemas, como os que poderiam ter com a questão dos direitos autorais. Nesta mesma segunda-feira, 9 de outubro, foram fechados acordos com três grandes grupos de mídia - Universal Music Group, Sony BMG e com a rede de televisão norte-americana CBS.

Com estes acordos, diminuem as chances de a página ser processada por conta da exibição de conteúdo protegido por direitos autorais. Com a popularização do site, cresceram as especulações de que a empresa seria levada à Justiça, como aconteceu com as páginas que divulgavam conteúdo protegido sem pagar aos detentores dos direitos – caso do Napster.

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